Xbox One: Microsoft dá 100 dólares de desconto para quem ‘jogar fora’ um PS3

A promoção está em vigor desde o dia 23 de janeiro, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro

O Xbox One agora pode ser adquirido com desconto para aqueles que quiserem se desfazer de seu console antigo. A Microsoft iniciou uma campanha que dará 100 dólares de bônus para quem entregar seu PS3 e comprar um Xbox One. A inusitada promoção é válida apenas para as lojas físicas dos Estados Unidos e Canadá, e o valor do bônus depende do estado em que o videogame for entregue.

“Visite sua loja, nos deixe reciclar seu PS3, e ganhe um crédito de 100 dólares na compra de um Xbox One”, diz o anúncio acima. Segundo as regras, o videogame entregue deve estar em bom estado, sem partes quebradas e sem manchas. Os cabos de energia, HDMI e acessórios também devem ir junto com o PlayStation 3.

Xbox One (Foto: Divulgação)
Xbox One (Foto: Divulgação)

O bônus será calculado de acordo com os critérios acima, e só valerá se o usuário comprar um Xbox One no mesmo instante. A promoção está em vigor desde o dia 23 de janeiro, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

A campanha é válida apenas nos EUA, e a diferença de preço em território americano faz uma boa diferença, já que o console custa 499 dólares, curiosamente 100 dólares mais caro que seu rival, oPlayStation 4.

Compartilhar: