Xuxa: “Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria?”

Ela disse também que seus admiradores não deveriam culpar todos os evangélicos pelas atitudes do deputado

 

6u65454

Através da sua página oficial no Facebook, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou a respeito da recente polêmica envolvendo o deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que afirmou que ela cometeu “a maior violência contra crianças em um filme pornô”. Através da rede social, a apresentadora pediu para que seus fãs não dessem mais força ao “momento de fama”, que o deputado teria alcançado depois da polêmica.

Xuxa disse também que seus admiradores não deveriam culpar todos os evangélicos pelas atitudes do deputado e afirmou que se “em Jesus Cristo agradou todo mundo” ela também não iria agradar.

- Gente, estava lendo o desabafo e a opinião de vocês sobre o acontecido no Congresso. Por favor, não culpem os evangélicos. Minha mãe é evangélica e me ensinou que nem Jesus Cristo agradou todo mundo, por que eu iria? Sei que minha mãe ficou muito triste com esse senhor. Mas ele já teve o seu momento de fama, não vamos dar mais força a ele – afirmou Xuxa, que também agradeceu aos seus seguidores na rede social pelo apoio no episódio.

- Mais uma vez obrigada pelas lindas palavras de carinho e respeito com meu trabalho, vou precisar de vocês e muito, e sei que vou poder contar sempre. Vejo isso lendo cada palavra de amor de vocês por mim, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada – completou a apresentadora.

O ator e cantor Junno Andrade, namorado de Xuxa, também se manifestou sobre o tema na rede social, e afirmou que “alguns hipócritas tem o desplante e a coragem de agir ‘em nome de Deus’ e ainda se sentem à vontade e no direito de apontar seus dedos sujos, cheios de culpa e preconceito para julgar alguém”.

O líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), também fez referências religiosas ao tratar do assunto com o pré-candidato à presidência Eduardo Campos, também do PSB. Ao comentar sobre o episódio, Albuquerque afirmou que o comentário de Eurico sobre Xuxa “parecia o apedrejamento a Maria Madalena, só que não tinha nem Jesus para perguntar quem atiraria a primeira pedra”.

 

Fonte:Gospel Notícias

Compartilhar: