Xuxa se irrita com cobrança por desafio do gelo: “Não aguento mais”

Apresentadora diz conviver com uma pessoa portadora da síndrome ELA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Xuxa perdeu a paciência com os fãs nesta quinta-feira. O motivo? A apresentadora se irritou com os pedidos para aderir ao desafio do gelo, gesto que tem sido repetido por famosos nos últimos dias, e desabafou em seu perfil no Facebook. “Oi gente, olha só. Não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: Eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor, qualquer coisa pra instituição que lançou esse ‘desafio’ porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)”, começou a estrela.

“Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha ‘merrequinha’) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença – ELA. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença…portanto desafio a todos a desafiarem-se. (pronto desabafei)”, completou Xuxa.

O desafio do gelo ou Ice Bucket Challenge visa divulgar e arrecadar fundos para o combate à esclerose lateral amiotrófica, também conhecida como doença de Lou Gehrig. Quem aceita o desafio tem que gravar um vídeo tomando um banho de balde de gelo e ganha a oportunidade de desafiar outras três pessoas a fazerem o mesmo em 24 horas.

Fonte: Flashland

Compartilhar:
    Publicidade