Zack Snyder revela parte do novo batmóvel de Batman Vs Superman

Filme que também trará a Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, estreia em 2016

67i476i64i

Uma mistura do design clássico e as rodas do poderoso tumbler da mais recente trilogia cinematográfica do Batman, de Christopher Nolan. O pouco do batmóvel que o diretor Zack Snyder publicou no Twitter foi o suficiente para acender o ânimo dos fãs com relação ao novo filme Batman Vs Superman (título ainda provisório e não confirmado pela produtora).

A injeção de ânimos caiu como uma luva para a produção, principalmente após a escalação de Ben Affleck como o novo intérprete de Bruce Wayne, o que gerou até uma petição para que o ator fosse demitido do papel.

Na legenda da foto, publicada na segunda-feira, 12, Snyder ainda afirmou que a versão completa do carro poderá ser vista nesta terça. “Seria a hora de puxar a lona… Amanhã?”, escreveu ele.

Recentemente Warner Bros. revelou querer ter um universo cinematográfico baseado nas histórias em quadrinho para chamar de seu. Assim como a Marvel segue firme em mais um filme de Os Vingadores, previsto para o próximo ano, a DC Comics e o estúdio trabalham na própria reunião de super-heróis, a Liga da Justiça. A informação foi revelada pelo jornal The Wall Street Journal. E Snyder será o responsável por liderar o projeto.

E tudo terá início, como era esperado, em Superman Vs. Batman , que chega aos cinemas em maio de 2016. O diretor já comandou O Homem de Aço, reboot da história do Superman e pontapé inicial do ambicioso plano da Warner/DC Comics, de 2013. Além de Affleck, Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) estarão presentes em Superman Vs. Batman e devem figurar na aventura da Liga da Justiça.

“Haverá uma expansão deste universo”, disse Greg Silverman, presidente da produção mundial da Warner. “Superman Vs. Batman levará à Liga da Justiça”.

Ainda não existe data de lançamento, mas é provável, segundo fontes do The Hollywood Reporter e do Latino Review, que o longa chegue aos cinemas em maio de 2017, um ano depois de Batman Vs. Superman.

Alguns rumores afirmam que os dois filmes estão sendo produzidos ao mesmo tempo. E a inclusão mais recente do ator Ray Fisher, que interpretará o personagem Ciborg, soou como uma confirmação de que os dois filmes seria rodados ao mesmo tempo.

 

Fonte: Revista Rolling Stone

Compartilhar: