Zagueiro Lúcio oficializa contrato de dois anos com o Palmeiras

Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo, onde tinha vínculo com o time do Morumbi

O jogador de 35 anos firmou vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2015. Foto: Divulgação
O jogador de 35 anos firmou vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2015. Foto: Divulgação

O Palmeiras oficializou a contratação do zagueiro Lúcio. O pentacampeão mundial assinou contrato hoje e já se juntou à delegação alviverde na cidade de Itu-SP, onde a equipe realiza pré-temporada.

O jogador de 35 anos firmou vínculo com o clube até 31 de dezembro de 2015 e deve ser apresentado a torcida amanhã. Lúcio chega ao Palmeiras também para suprir a lacuna deixada pela saída do zagueiro Vilson, que se transferiu recentemente para o Cruzeiro e irá defender o atual campeão brasileiro na atual temporada.

Lúcio rescindiu contrato com o São Paulo, onde tinha vínculo com o time do Morumbi, mas estava encostado desde julho, quando foi afastado pelo então treinador Paulo Autuori. Segundo dados da assessoria do Palmeiras, com o acerto, Lucio se tornou o 12º jogador pentacampeão mundial em 2002 pela seleção brasileira a vestir a camisa do Verdão. Marcos, Cafu, Roque Júnior, Edmílson, Roberto Carlos, Rivaldo, Júnior, Denílson, Juninho Paulista, Edílson e Luizão são os outros.

Um outro reforço foi confirmado pela diretoria alviverde. É a permanência do atacante Leandro. O Palmeiras exercerá a opção de compra do jogador do Grêmio e pagará cerca de R$ 16 milhões (5 milhões de euros) pelo atleta. O alviverde contará com a ajuda de um grupo de investidores para bancar a permanência do atacante.

Compartilhar:
    Publicidade