Zagueiro do Santos que recebeu cotovelada passa por cirurgia

O zagueiro só deve retornar ao time daqui a seis semanas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde da última quinta-feira, o zagueiro Bruno Uvini passou por uma cirurgia. O jogador do Santos sofreu uma fratura nos ossos da face no último domingo, após receber uma cotovelada do atacante Marcelo Moreno durante o jogo contra o Cruzeiro. O lance ocorreu ainda no primeiro tempo da partida.

A cirurgia foi feita no Hospital Samaritano, em São Paulo, e realizada pelo Dr. Pedro Luiz Capp. O médico do Santos, Dr. Ricardo Nobre, acompanhou todo o procedimento cirúrgico feito no atleta. A previsão é que o zagueiro tenha alta nesta sexta e retome as atividades no CT Rei Pelé no início da próxima semana.

O zagueiro só deve retornar ao time daqui a seis semanas. Durante esse período, ele está liberado para realizar trabalhos leves na academia e treinamentos no gramado, desde que não tenha contato físico.

No Santos desde abril, Bruno Uvini já jogou com a camisa do Santos em nove oportunidades. Titular em seis ocasiões, ele já tem um gol pelo time alvinegro, marcado na vitória do clássico contra o Palmeiras, ainda na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra

Compartilhar: