Zé Teodoro promete empenho e muito trabalho para espantar crise

Técnico do ABC foi apresentado ao grupo e comandou o primeiro treino visando o jogo contra o Coríntians

Treinador falou de seu plano de trabalho para colocar ABC no caminho das vitórias. Foto: Divulgação
Treinador falou de seu plano de trabalho para colocar ABC no caminho das vitórias. Foto: Divulgação

O novo treinador do ABC, Zé Teodoro, assumiu ontem o grupo alvinegro e prometeu muito trabalho para tirar o clube das últimas posições do Campeonato Potiguar e avançar na Copa do Brasil. Depois de ser apresentado oficialmente pela diretoria, o técnico seguiu para o estádio, onde conversou rapidamente com os atletas no centro do gramado e depois observou um coletivo comandado pelo auxiliar Zé do Carmo. Na coletiva de imprensa, Teodoro disse que o momento é de muito trabalho.

“Estou chegando agora, tendo os primeiros contatos com o grupo e já iniciando os trabalhos. Temos muito o que trabalhar, pois os jogos estão acontecendo, temos compromissos importantes pelo Estadual e Copa do Brasil nos próximos dias e vamos trabalhar para conquistar os resultados desejados”, comentou o treinador que também falou os planos para o Campeonato Brasileiro da Série B.

“Paralelo a esse trabalho visando o Estadual e Copa do Brasil também já estamos pensando na Série B. Falta menos de um mês para a nossa estreia e vamos buscar acertar os detalhes, fazer ajustes, pois queremos começar forte na competição. Mas, agora, vamos focar no Coríntians, que é o nosso próximo adversário e necessitamos muito de um resultado positivo”, destacou.

A boa notícia em relação ao elenco, ontem, no CT Alberi Ferreira de Matos, foi a presença do lateral Patrick. Liberado pelo departamento médico, o jogador deve reforçar a equipe no jogo contra o Coríntians de Caicó, amanhã, no Frasqueirão. Os zagueiros Samuel e Marlon, o volante Somália, o meia Gabriel Nunes e os atacantes Gilmar e Lúcio Flávio também foram liberados e realizaram um trabalho físico de resistência de velocidade em separado.

Compartilhar:
    Publicidade