Enfrentando o líder da competição, ABC quer voltar a vencer na Série B

ABC busca se recuperar de vários resultados negativos, enquanto o Ceará quer a liderança de volta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O desafio do ABC na noite de hoje é complicado, conseguir parar o líder Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Pensando em alcançar mais um resultado positivo, o treinador Zé Teodoro relacionou 20 atletas para a partida.

As principais ausências são a do volante Renan Silva e do atacante Gilmar, ambos lesionados

Confira os relacionados:

Goleiros: Gilvan e Camilo;

Laterais: Renato, Patrick e Luciano Amaral;

Zagueiros: Suéliton, Marlon e Diego Jussani;

Volantes: Daniel Amora, Fábio Bahia, Liel, Michel Schmoller e Somália;

Meias: Rogerinho, Xuxa e Júnior Timbó;

Atacantes: Rodrigo Silva, João Henrique, João Paulo e Dênis Marques.

ABC QUASE COM FORÇA MÁXIMA

Precisando urgentemente de uma vitória para voltar a subir na classificação da Série B, o ABC terá quase força máxima nesta terça-feira. Recuperado totalmente das lesões, o volante Somália retorna a lista de relacionados. As únicas ausências são o volante Renan Silva e o atacante Gilmar, entregues ao Departamento Médico.

“Precisamos vencer e sabemos que não será uma partida fácil. O Ceará é um time perigoso, com grandes jogadores e por isso o nosso time tem que entrar atento e se manter assim durante todo o jogo”, disse o técnico Zé Teodoro.

Apesar dos retornos, Zé Teodoro não quis divulgar o onze inicial. A principal dúvida é no ataque, com Dênis Marques e Rodrigo Silva brigando por uma vaga ao lado de João Paulo.

RECUPERAÇÃO DO CEARÁ

O torcedor teme que a derrota sofrida para o Vasco, por 2 a 0, no último sábado, abale o elenco do Ceará para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para o confronto, o técnico Sérgio Soares comemora o fato de poder contar com todo o elenco. Recuperado de uma gripe, o volante Ricardinho está 100% e espera ajudar o time a conquistar a vitória para se manter na ponta da classificação.

“Contar o Vasco eu ainda estava com algumas dores no corpo, mas não é desculpa. Agora vamos tentar a vitória para a gente se manter em primeiro lugar, que é o nosso objetivo”, disse o volante.

O Ceará realiza o último treino na tarde desta segunda-feira, quando Sérgio Soares definirá os titulares. Ao que tudo indica, o treinador deve levar a campo o mesmo time da última partida.

Fonte: Futebol Interior/Futebol Potiguar

Compartilhar:
    Publicidade